sábado, 24 de abril de 2010

Ando de um lado para outro, dentro de mim.


Não sei o que está acontecendo.
Não sei mais controlar as loucuras que estou fazendo na minha vida.
Certo que era só de brincadeira. O ínicio era tão especial.
Então você começou a alterar as ordens das coisas a minha volta.
Sou egoísta demais. Deixar você se tornar o que sou seria um crime. Melhor pra mim manter distância, melhor pra você não me levar a sério. Eu estarei lá de qualquer forma, de longe. Te observando. Você sabe disso, pelo menos você espera por isso
_______________________________________________
Agora preciso de tua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo isso será, no começo, a tua grande solidão. Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: Por amor. (Clarice Lispector.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário