segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gente equivocada u.u

Certo que criatividade e falta de personalidade são coisas que não se discutem. Então deixe-me esclarecer uma coisa para as lindas meninas que acham que suas fotos são do nível fake, argh. Por que pelo bom senso de 6 anos de fake que tenho, posso considerar que a maioria das pessoas que dizem ter ótimas fotos desse tipo, estão enganadas. Colocam uma calça, entortam as pernas, usam tênis do tipo skatista,colocam um boné que não faz o seu estilo (mais já que todo mundo usa, 'vamos cair matando') e fazem o tal famoso bico (que fica lindo na sua amiga, mais não em você 'mais já que a maioria fez por que não vai ficar legal em você'?) Qual é ? Tenham um pouco de senso critico, nem tudo que fica lindo nos outros servirá pra você amada.Atualmente a tendência está um absurdo e eu tenho que concorda com o marcelo (cantor do strike), que na sua letra "A tendência" foca bastante nesse tipo de gente que só segue a modinha do momento, como roupinhas coloridas e chapinha na franja (especialmente os meninos). Qual é o problema de você criar seu proprio estilo ? Seu proprio jeito de tirar fotos ? Falta de criatividade não é concerteza. Cada um nasce com criatividade o problema é que muitos tem preguiça de proucurar por esse dom oculto que todos temos.E me revolto em ver meninas que olham para uma foto FEIA pra kct e comentam "Nossa você é muito fake vei"! HÃN ? COMO ASSIM BRASIL ? A galera confundi meio kilo de photoshop com foto estilo FAKE ! VÊ SE PODE ! Crie uma coisa que ningm nunca fez, edite de forma razoável e sinta-se feliz por que o resultado vai ser muito melhor do que suas tentativas frustadas de tentar parecer com alguém. Atenção: se você achou que o recado foi pra você. Acredite. Não foi. Só tô dando um toque para as mizeras garotas do meu orkut não correrem o risco de uma grande ilusão na vida.bjsbjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário