sábado, 17 de abril de 2010

White horse :s

Diz que sente muito, aquela cara de anjo aparece somente quando você precisa.Eu andei pra trás e pra frente esse tempo todo, por que eu sinceramente acreditei em você.Esperando os dias se arrastarem.Garota estupida, eu deveria saber.


Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas. Eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria.Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena, eu era sonhadora antes de você chegar e me por pra baixo, agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem. Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos e nunca realmente tive chances.Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes.Bem agora eu sei.
_________________________________________________

Eu ainda vou achar alguém algum dia.
Que realmente me trate bem.
Esse mundo é grande, aquela era uma cidade pequena.
É tarde demais pra você me alcançar agora.
SORRY

Um comentário: