quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

What's going on? :/


Sabe, a gente nunca prever quando irá gostar de alguém. E o coração tá pouco se importando se é certo ou errado. Por que ele só quer pular. Ele quer te fazer sangrar por alguém. Ou não.

Se fosse possível dar uma dica pra algum garoto que sofre por alguma menina eu diria:
"Olhe ao seu redor, panaca.Tem uma menina que presta atenção em cada detalhe do seu sorriso, em cada gesto seu. E cada MERDA de migalha que você deixa cair, ela guarda. Como se fosse a coisa mais importante de sua vida" Sabe o que me deixa mais frustrada? O fato de saber mais coisa sobre esse garoto, do que a mina por quem ele se ilude tanto. Achando que ela mudou realmente.Então. VOCÊ. É, você sabe de quem eu estou falando.Deixe eu te dizer o quanto você me faz falta, quando sai durante as manhãs.Deixe eu te dizer o quanto me dói, ver você confiar nas pessoas erradas.Deixa eu te dizer o quando me incomoda o fato de não prestar atenção em mim.Afinal..Eu estava lá. No ínicio. Eu sempre fui sua maior fã. Eu estava lá, e você smp será meu.Eu nunca vou te deixar sozinho.Olhe pra mim.
Por acaso não me acha digna o bastante de amar?
Me magoa, ver que a minha presença.. minhas palavras.. não lhe causam efeito algum.Implorar é patético demais. Chorar? Faria com que você me desprezasse ainda mais.Continuo invisível então.Vivendo do outro lado do espelho.Até que você me convide para entrar na sua realidade.Até que você perceba que smp fui eu qm estive ao seu lado.Ouvindo suas músicas com letras que me embalam antes de durmir; Ouvindo a sua voz que melembra um canção de ninar. Mais que por ironia do destino, são direcionadas à um outro alguém.É a vida afinal.

Quem disse que seria fácil, gostar de você? :I


xoxo, m. capetinne!



Nenhum comentário:

Postar um comentário