quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A medida do amor, é amar sem medida.




Não é como se eu tivesse visto alguém partir. É como se eu tivesse visto a pessoa que mais amo morrer. É como se eu tivesse que recriar o meu mundo pra aprender a viver sem ele. Como se ele nunca tivesse existido. Como se todos os dias, horas e minutos, fossem apagados da minha mente. Como num filme daqueles loucos onde você tem que esquecer aquilo que é importante pra você, caso contrário vão querer te internar ou algo parecido.Sonhei com ele esta noite. Não queria! Os pensamentos controlamos, o coração fingimos, mas os sonhos... é impossivel ! É estranho. Você vê os seus sonhos, tudo que você mais desejou acontecer com uma outra pessoa. O que torna mais estranho ainda é você olhar ao redor e vê que não restou ninguém aqui. Nenhuma lembrança, nenhum perfume, nenhuma pessoa para recordar junto com você, nenhuma música toca sem querer no rádio. É como se TUDO, estivesse indo contra o que eu mais desejo. Dizem que nosso maior erro é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. Qual foi o meu erro então ? Eu não o fiz. Nenhuma das duas opções.Tanto tempo se passou, tantas coisas aconteceram em nossas vidas mais permanece tudo igual. Dá para entender? É como se ele tivesse ido dormir zangado, mais ele nunca acordou pra fazer as pazes. Ou sendo menos dramática... É como se ele tivesse saído pra comprar sorvete e nunca mais voltou. Eu estou lá, sentada, olhando pro céu à noite, na escada, esperando ele aparecer e mesmo sabendo que isso não irá acontecer... eu me sinto feliz, me bate uma sensação boa. Eu fecho os olhos e sinto a brisa de uns tempos atrás. Imagino como se ele estivesse vindo na minha direção *-* E se eu sentar de lado, qualquer brecha de pessoas passando ao meu lado, me faz pensar que finalmente ele apareceu. E quando me viro... dói. Não é ele enfim.Abro o imail, será que ele resolveu dizer que ainda resta alguma coisa entre nós? Ele está quebrando as regras ! O combinado era a gente se esquecer afinal. Ele não consegue. Eu não consigo. Mais vamos negar até o fim que sobrevivemos um sem o outro.Já fizemos demais até aqui. Eu pelo menos. Vamos deixar que Deus faça o resto.




Ps: Eu sempre vou te amar.






xoxo, m. capetinne!

Um comentário: