segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tristeza, por favor vá embora ♪

Não. Não é questao de chamar a atenção de alguém, eu sei que não é. Aliás, eu tenho plena certeza disso. Ultimamente minha vida tem dado cada volta, como num montanha-russa só que eu não tenho cinto de segurança, não tenho onde me prender.Eu tenho tanto medo de cair. Medo de desandar. Não tem coisa pior do que você depender de alguém pra poder ter uma casa pra morar ou uma roupa legal pra vestir.Principalmente se essa pessoa não for seu pai, ou sua mãe.Dá vontade de jogar tudo pra cima, sair de mim, fugir pra um lugar onde eu possa ser quem eu sou sem ninguém contestar sua opnião.Dá vontade de fazer o tempo passar e fazer com que tudo dê certo, como entrar numa faculdade, trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro pra não precisar de parente algum, sabe como é? Correr pra ficar perto de quem eu amo de verdade sem me importa com o que os outros vão pensar... mais não, ninguém sabe como é. É raro eu encontrar pessoas numa sitação como a minha, as vezes são só alguns adolescentes que não suportam morar com os pais. Comigo é tão diferente :/ É como um amigo meu falou hoje : parece que ao invés de melhorar tudo está dando errado.Que droga! Quando será que as coisas começaram a dá certo? Eu tenho me esforçado tanto, eu tenho chorado tanto.Eu ajudo as pessoas, eu aconselho, eu sempre deixo os problemas dos outros cairem sobre mim e sempre resolvo tudo. Mas OS MEUS PROBLEMAS, eles parecem não ter solução. Acho que tô doente de tanto ficar no meio termo das coisas, ou talvez eu esteja passando por uma fase LONGA, tão longa de aprovação por Deus. Se existe uma forma de conciliar os meus pecados, acho que esse é o jeito. Dizem que os nossos sonhos são importantes e que devemos acreditar neles, por que UM DIA eles finalmente irão virar realidade.Então eu vou fazer um aviso: Atenção pessoas que vão fazer meu sonho virá realidade, amigos, parentes, pessoas que ainda não conheço, quem estiver por aí... venham logo. Tragam felicidade pra mim.Por que é disso que eu tô precisando.Me dê um sorriso, me abrace, digam que sentem minha falta ou que vão me ajudar a superar essa fase. E aos meninos falsos até consigo mesmo, me façam um favor ... só diga que me ama se isso for verdade.Se for verdadeiro, um eu te amo de alguém importante pra mim já iria mudar tanta coisa. Como um GRANDE argumento que me põe pra frente.Acho que é isso, se piorar eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário