domingo, 14 de março de 2010

Se não quer parecer um idiota...

ENTÃO VOCÊ NÃO MERECE SE APAIXONAR (...)
"E se o principe for um sapo ? E se não existir principe? E se existir só sapo? E se o sapo nunca virar principe?" A minha professora de geografia disse isso num debate dentro da sala de aula. E vendo por todos os lados possiveis, realmente concordo com ela.
Ficar esperando muito da outra pessoa é a maior merda que uma pessoa pode fazer na própria vida. Todo mundo sabe que não se pode cobrar tudo de alguém que mal conhecemos, mas às vezes é tão dificil pra mim , me controlar. Minha maior burrice talvez seja essa. Eu mudo as coisas de lugar por alguém, faço absurdos pra poder relevar os erros do outro, finjo que não vejo tanta coisa ... MEU AMAR É TÃO INTENSO. Não sei amar pela metade, não sei ficar com alguém, todos os dias e não desenvolver por ela um sentimento forte. Talvez o amor não seja pra mim. Ou talvez eu seja o próprio amor. Argh. Sabe o que eu verdadeiramente acho ? Todo mundo por mais que quebre a cara com alguém inúmeras vezes, sempre ... EU DIGO SEMPRE, irá cometer o mesmo erro e se fazer a mesma pergunta : "por que eu achei que agora seria diferente?" Tudo bem, dessa vez eu me controlei. Só dessa vez :/ Vou vivendo, vai ver o principe não exista, talvez ele seja o sapo que vai me amar intesamente, talvez ele venha e me faça feliz. Quem pode me garantir alguma coisa afinal ?
xoxo, mila capetinne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário