quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como as pessoas podem ser tão cegas ? Como não podem enxergam soluções bem em frente dos seus olhos ? Aquela discussão de que vivemos todos conectados, é só papo. Quando você gosta de alguém, essa pessoa nunca vai enxergar você com outros olhos e por mas que você saiba disso continua perdendo horas, olhando pro teto, imaginando como seria andar de mãos dadas por aí. Argh.raiva/ Não é assim, não será. Garotas estupidas, se aquele garoto não te ama até agora, então ele nunca te amará. Eu disse: NUNCA. Não crie esperanças. Não irá funcionar. É como dizem, eu sou a regra e não a exceção.
  • Regra: O menino pisa, chuta, faz o que bem entende. Vive voltando pra você, e depois te abandonando, mas não mudam; NUNCA.
  • Exceção: O menino faz tudo e mais um pouco do tópico acima, mais quando você resolve dá um pé nele, ele muda.

ARGH. Bando de fdp, é por isso que eu prefiro ter samanbaias em casa. É só por água, não fodem com a minha vida e Ó CLARO, não se finge de cega sacomé? Termino essa postagem deixando uma coisa bem clara. MEU AMOR, vocês vão ter que rebolar muito se quiserem chamar minha atenção. Menino agora só serve em festa e alta curtição. SORRY;*

xoxo, mila capetinne!

4 comentários:

  1. ISSSSSSSSSSSO MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU NAUMA CREDITO Q ER VS Q ESCREVEU ISSO , ADOREEEEI MEU BENHE (6 , usamos pisamos e depois largamos e assim q as coisas são !

    ResponderExcluir
  3. É isso meeesmo, ameeeei *.*
    Menino agora só em festa e alta cutição .{+1

    ResponderExcluir