segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Me dizer adeus.


Certas coisas acontecem em nossa vida, por mais dificies que pareçam ser.Devem ser superadas mesmo antes de acontecer, para o tempo não trazer suas consequências, existem tantas soluções sem ter os problemas.Evitando acontecer em nossos corações o fim do desejo que existe em nós dois.

Não quero deixa de sentir a sua vida dentro do meu viver.É tudo que o nosso coração fez existir. Para o sentimento em nós crescer .. mas não quero nem pensar o dia em que eu olhar nos olhos seus e seu coração querer me falar algo para me dizer adeus.

Em um certo tempo, começamos a perceber os detalhes que nos fizeram errar.Nos momentos em que sua presença esteve aqui, só por isso não podemos nos enganar, devemos tirar esse mal dos nossos corações, mas a maior de todas essas soluções, sabemos que ela existe sobre nós dois.Espero que isso NUNCA vá acontecer, quando acabar sei que não vou entender.. por que eu NÃO TENHO motivos pra te deixar, de mim tudo isso eu quero arrancar, no fim do dia ao olhar nos olhos meus, que seja pra se despedir pela última vez.

Um comentário: