sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desde que eu me conheço por gente, a única coisa que me atrai por tanta beleza é o céu à noite, completo de estrelas. Ás vezes me dá vontade de voar perto das estrelas, às vezes de andar sobre elas, mas todas as noites , à única coisa que me prende ao silêncio são elas . E ali, sentada na janela do meu quarto, começo a embalar os meus sonhos e a criar forças pra seguir em frente. Sinto o vento balançar os meus cabelos e começo a imaginar histórias, a recordar pessoas, a acreditar em contos de fadas novamente. Como se eu estivesse perto delas, nadando em seu perfeito mar infinito. Ah , como eu queria ser uma delas ! Como eu queria que todos os meus desejos fossem realizados por estrelas que caem tão rapidamente.Começo a lembrar dos tempos em que chorando, eu como uma boba que sou, culpava o céu por meu dia ter dado errado.. Mas um dia, concerteza, quando minha presença for extinta da terra... Eu esteja lá, sorrindo por finalmente um dos meus desejos ter sido realizado... Ter feito você parar por um momento e pensar em mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário