sábado, 17 de outubro de 2009

Briga com irmã todo mundo tem, mais o que mais me deixa chateada é como as pessoas não tem noção exata de como as palavras doem. Eu sei exatamente o estrago que umas mentiras e umas palavras mais duras podem causar, por isso ainda não consegui perdoar a minha! Não é questão de orgulho da minha parte, apenas da dela. Hoje em dia todo mundo tem medo de reconhecer seus erros e pedir desculpas, o que me deixa frustrada... pois eu esperava que ela viesse me pedir mesmo que fosse por um recado no orkut. Muito pelo contrário, ela ainda age como se fosse certa! Ela me chamou de coisas tão feias, coisas que realmente me machucaram! Como as roupas que eu uso, ou até mesmo o meu excesso de brincadeira pra uma garota de 17 anos. Mas o que hoje eu quero deixar claro é : eu sou FELIZ assim ! Dane-se o mundo se não suportam a minha voz ou o modo de como eu me visto, eu SOU ASSIM. Eu gosto de RIR das piores situações, eu gosto de DANÇAR SOZINHA quando estou em casa, eu AMO cantar no chuveiro e o mais importante de tudo .. eu ADORO apostar em novos amores, não com a decepção da primeira vez, mais com a esperança de que tudo vai dá certo e que finalmente eu vou ser feliz. São reações estântaneas, mais que fazem eu ser filha de quem sou e amiga de quem sou. Quer saber ? Eu nem sei por que estou dedicando uma postagem pra pessoas que só enxergam o que tem por fora da pessoa ;) Sejam felizes meus amores, o mundo é pras pessoas que sabem curti-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário